quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Amy Lee e Evanescence - Cuidado com a Banda Esquerdista, Simpatizante da Pedofilia e das Drogas

Hackers acusam Amy Lee, do Evanescence, de impedir denúncias de crimes na internet

Do UOL, em São Paulo

Amy Lee, vocalista do Evanescence, tem sido alvo do grupo de hackers Anonymous, que a acusou de impedir que uma testemunha denunciasse pornografia infantil e outros crimes na internet, segundo o site NME.

Os hackers lançaram uma nova operação chamada “Operation PedoChat”, que visa descobrir atividades online abomináveis, e incluíram Lee e seu agente Andrew Lurie na lista de suspeitos.

As alegações envolvem o fórum de fãs da banda Evanescence, EvThreads, e foram feitas ao parlamento do Reino Unido pelo político John Hemming.

Em sua petição ao parlamento, Hemming alega que os advogados de Amy Lee forçaram Sam Smith, participante do fórum EvThreads, a assinar um contrato que o proíbe de relatar uma série de crimes no site.
Segundo a petição, entre os crimes estão “tráfico de drogas que foi expressamente admitido” e a publicação de várias imagens sexuais indecentes, incluindo “crimes sexuais contra um menor de idade, portador de deficiência física, e desenhos de adolescentes em posições com conotação sexual, incluindo atividades sexuais com animais e uma imagem de uma criança consumindo fezes humanas”.

O fórum de fãs foi encerrado conforme pedido pelo próprio empresário da banda. O grupo Anonymous também confirmou que haverá um protesto durante um show do Evanescence em novembro no Reino Unido, de acordo com o NME.

Turnê do Evanescence pelo Brasil

A banda Evanescence confirmou mais um show na turnê brasileira, em Porto Alegre, no dia 4 de outubro, no Pepsi on Stage. O show de Porto Alegre terá o show de abertura às 20h30 e começará com o Evanescence às 22h. A classificação etária é de 14 anos.

Além de Porto Alegre, a banda já havia confirmado os shows no Rio de Janeiro, dia 06, na HSBC Arena, dentro do projeto Live Music Rocks; no dia 07 em São Paulo, no Espaço das Américas; dia 11 será a vez de Recife e no dia 13 estarão em Fortaleza. A banda norte-americana The Used fará os shows de abertura.

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/09/05/hackers-acusam-amy-lee-vocalista-do-evanescence-de-impedir-denuncias-de-crimes-na-internet.jhtm


Divulgação:

http://cultura-calvinista.blogspot.com
http://metodologiadoestudo.blogspot.com
http://direitoreformacional.blogspot.com
http://biologiareformacional.blogspot.com


VÍDEOS INTELIGENTES:

http://academiaemdebate.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário